quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Um pouco sobre Renesmee.

0
                 Postagem feita por: Vanessa Julinda.


A atriz Mackenzie Foy foi contratada para fazer o papel de Renesmee. Quem esta super curioso para saber uqem ela eh, eu fiz um resuminho sobre ela ( haha ), como vcs sabem eu sou super fa. "Ela" vai resumir a sua vida, quem se interresar leia e comente. 




   Me chamo Renesmee Carlie Cullen, mas todos menos minha mae me chama de Nesie, depois ela aceitou o apelido. Meu nome é em homenagem aos meu avos, minha avo materna se chama Renee e minha avo paterna Esme; meu avo materno se chama Charlie e meu avo paterno Carlisle.
Os meus pais são vampiros, como eu tambem sou meia vampirinha. Meu pai se chama Edward Cullen e minha mae Bella Cullen. Tenho tios paternos, e eles são vampiros, Jasper e Alice, Emmett e Rosalie.
Pelo incrivel que parece todos os vampiros da minha família tem poderes. Começando pelo meu pai, Edward, ele ler mentes e é muito rapido. Minha mae, Bella, pode fazer um esxcudo contra todos os poderes de vampiros. Meu tio, Jasper, pode controlar os sentimentos; minha tia, Alice, tem visoes. E meu tio, Emmett é o mais forte; já minha tia Rosalie não tem poderes, a não ser que ela é agil. Meu avo Carlisle é medico e como os outros é vegetariano, mas o que mais se controla, minha avo Esmee é agil e inteligente.
Eu não sou diferentes deles, coloco todos os meus sonhos e pensamentos dentro da mente de qualquer um; e sou a única pessoa no mundo que passa pelo escudo da minha mae. Meus cabelos longos e lisos são castanhos, sou palida claro, como todo vampiro. Mas oque eu tenho de especial é que eu cresço mais rapido do que qualquer humano, mas quando tinha apenas dias tinha que fingir que não falava e nem andava.
O melhor amigo da minha mae, Jabob Black, teve um imprinting comigo. Para muitos que não sabe imprinting é um tipo de amor a primeira vista. E eu me tornei primeiro uma amiga e agora namoro com ele. O comeco da minha vida é esse mas descubra o resto em Breaking Dawn.

Faleu gente que leu, agora comentem se gostaram por favor, um beijao.

Vanessa Julinda.  

0 comentários:

Postar um comentário