quinta-feira, 14 de outubro de 2010


0
                                           

Renda, nude, cores delicadas, poás e laços: quando se trata de Taylor Swift, esses itens são quase que obrigatórios no look! E não foi diferente na edição de novembro da revista Glamour, que traz a cantora na capa.




Os vestidos delicados e bem femininos são o destaque no editorial com a cantora. Além dos looks mais girlie, Taylor também aparece com um estilo mais clássico e adulto nas combinações preto e branco.






E se depender do novo álbum, os garotos da vida da Taylor devem ficar preparados: “Eu não estou só animada para dividir as músicas com os fãs; também estou interessada em saber as respostas dos garotos sobre os quais eu escrevi neste álbum.”, revelou.




Sobre Taylor Lautner, Taylor conta que o ator é um de seus melhores amigos. E, quando perguntada se é difícil ser amiga do ex, ela disse: “Ele é maravilhoso, e nós sempre seremos próximos. Eu agradeço muito por isso”.

0 comentários:

Postar um comentário