sábado, 23 de outubro de 2010


Batons da Moda

0
OS LÁBIOS DA MODA
                            Por: Vanessa Juliinda
Gosta de batons? Então aproveite as dicas de lançamentos e das tendências do verão 2011 para os lábios. As cores de batons da moda serão: rosa, laranja, coral em vários tons, e vermelho com tom para o tomate/laranja. Uma novidade são as cores como o azul,roxo,lilás e verde, que estão presentes nas cartelas de cores de batom,que antes eram vistas só em sombras.
A marca Marcelo Beauty, lançou uma edição limitada intitulada “Cores do Brasil”, com as cores: vermelho tomate, laranja pitanga e rosa pink.
A nova linha do Duda Molinos tem várias opções de cores para os lábios. Destaque para as cores Retrô e Modern.
A Natura está lançando uma nova linha de maquiagem,a Natura Una.Esta linha substituirá a linha Diversa.São seis cores básicas de batons, que foram escolhidas por clientes, consultoras e orientadoras.
A linha Intense de Maquiagem, do Boticário acaba de ganhar novidades para a coleção de verão 2011. Os produtos dessa vez fazem parte de uma edição limitada.
O batom Morange da marca MAC, super usado nos desfiles está conquistando a mulherada.Sua textura cremosa, é um vermelho alaranjado que pode ser usado em qualquer ocasião.



Valeu genti, lembrando minha primeirinha postagem! POR FAVOR COMENTEM!

0 comentários:

Postar um comentário