segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Assim eu fico doidinha!

0
Kristen Stewart e Robert Pattinson no Brasil.
postagem feita por: Vanessa Julinda.




 Xande Nolasco/ Photo Rio News

Robert Pattinson e Kristen Stewart protagonizaram cenas românticas durante as filmagens de “Amanhecer” na Lapa. Para o delírio dos fãs que acompanhavam a gravação, os atores, que são namorados na vida real, trocaram beijos em um dos momentos de descanso do trabalho por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira.

 Xande Nolasco/ Photo Rio News

Nos bastidores, os intérpretes de Edward e Bella ficaram de mãos dadas e ouviram orientações da direção. Alguns fãs mais atiradinhos tentaram se aproximar dos atores, mas foram contidos pelos seguranças que acompanhavam o trabalho. Rebatedores estiveram no local para evitar os flashes dos fotógrafos.
 Xande Nolasco/ Photo Rio News

Na sequência o vampiro mais charmoso do cinema compra uma rosa vermelha e entrega nas mãos de seu amor. A cena, que foi rodada ao som de saxofones que tocavam “Garota de Ipanema”, contou com cerca de 300 figurantes que circulavam entre vários taxis. Pouco antes, os sósias do casal fizeram as marcações de luz e câmera.
 Xande Nolasco/ Photo Rio News

Depois de muito trabalho, Robert e Kristen deixaram a locação por volta das 4h da manhã. A dupla seguiu em carros separados para o hotel Copacabana Palace.

 Xande Nolasco/ Photo Rio News

   Eles estao filmando cenas da lua de mel de Bella Swan e Edward Cullen no Brasil ( Rio de Janeiro ). Eles ficam hospedados no famoso e tradicional Copacabana Palas.

0 comentários:

Postar um comentário