domingo, 31 de outubro de 2010


Dicas de looks para o Halloween!

0
 Veja como montar uma produção com o que você tem em casa ou então confira idéias para investir em uma fantasia!








sábado, 30 de outubro de 2010


Como é o garoto de cada signo no amor?

0

Como é o garoto de cada signo no amor?

Como é o garoto de cada signo no amor?

Dicas bem simples de como o garoto de cada signo se comporta no amor! Anote todas e não esqueça de sempre perguntar o signo dele...

Áries
  - Características principais: se apaixona fácil, mas desencana fácil também! É impulsivo e precisa de espaço no namoro.
  - Tipo de garota que o atrai:  as charmosas, comunicativas, inteligentes e que sejam bem atenciosas.
  - Como demonstra que está a fim: sabe aquele garoto que não desiste enquanto não te beijar? Típico de ariano...
 - Famoso: Pe Lanza do Restart (14/04/92)

Touro
 - Características principais: persistente e com pinta de galã, é fiel e curte namoros longos.
 - Tipo de garota que o atrai: as vaidosas e femininas são as preferidas. O taurino também gosta de meninas misteriosas e com personalidade forte.
 - Como demonstra que está a fim: é um pouco devagar e tímido para chegar mas, quando tem certeza de que vai rolar, chega junto mesmo!
 - Famoso:  Robert Pattinson (13.05.1986)


Gêmeos
 - Características principais: gosta de se comunicar, e normalmente não é ciumento nem pegajoso, pode até parecer um pouco frio.
 - Tipo de garota que o atrai: já que curte um bom papo, prefere as inteligentes e curiosas. É das antenadas que eles gostam mais!
 - Como demonstra que está a fim: o geminiano mostra-se interessado quando pergunta um monte de coisas pra você e discute sobre vários assuntos antes de pedir um beijo. Sabe aquela conversa no msn que dura horas a fio? É coisa típica de geminiano…
 - Famoso: Shia LaBeou (06/06/1986)

Câncer

 - Características principais: tem jeito relax e tímido, mas é megaciumento! Além disso, é romântico e carente.
 - Tipo de garota que o atrai: as objetivas, femininas e que curtam um programa mais sossegado.
 - Como demonstra que está a fim: faz o maior charme e foca todas as suas forças na garota, e sugere vários programas românticos.
 - Famoso: Chace Crawford (Gossip Girl) – (18/07/85)


Pe Lanza, Robert Pattinson, Shia LaBeou  e Chace Crawford

Leão
 - Características principais: prefere namorar do que ficar e é ciumento, mas não demonstra!
 - Tipo de garota que o atrai: sabe aquelas meninas diferentes, que se destacam na multidão? É desse tipo que os leoninos gostam.
 - Como demonstra que está a fim: se gosta, faz de tudo pra ficar com você, e insiste muito! Por isso, dificilmente um garoto de leão não atinge seu objetivo...
 - Famoso: Daniel Radcliffe (23/07/89)

Virgem
 - Características principais: mais tímido, mas muito simpático. É daqueles que gosta da mesma garota por muito, muito tempo, mesmo que não seja correspondido, sabe?
 - Tipo de garota que o atrai: as descoladas e tranquilas são as favoritas do virginiano.
 - Como demonstra que está a fim: ele não disfarça muito não. Se está a fim, troca olhares e demonstra mesmo!
 - Famoso: Nick Jonas (16/09/92)

Libra
 - Características principais: adora namorar e é muito sociável.
 - Tipo de garota que o atrai: as sociáveis, corajosas e com objetivos. Já as grudes e dependentes o afastam, e ele pode querer ficar com outras!
 - Como demonstra que está a fim: o libriano se aproxima mais como amigo, e no começo não dá pra ter certeza se está na sua ou não. Mas se, em pouco tempo, ele já pega na sua mão, nos seus cabelos… Sinal de que ele está querendo alguma coisa!
 - Famoso: Zac Efron (18/10/87)

Escorpião
 - Características principais: se estiver in love, se entrega de cabeça e é muito fiel! Mas nem pense em pisar na bola, porque vai ter vingança!
 - Tipo de garota que o atrai:  as charmosas e misteriosas, mas que não mudam de humor toda hora.
 - Como demonstra que está a fim: conquista pelo olhar e fica só de olho, pra ter certeza se vale a pena chegar ou não. Quando se declara, é porque já está apaixonado!
 - Famoso: Dudu Surita (12/11/93)


Daniel Radcliffe, Nick Jonas, Zac Efron e Dudu Surita

Sagitário
 - Características principais: ele gosta de liberdade e não é daqueles que vai ligar toda hora pra você, viu?
 - Tipo de garota que o atrai: quanto mais difícil, melhor! Mas tem que ser inteligente e esperta, senão o sagitariano perde a paciência e parte pra outra.
 - Como demonstra que está a fim: se estiver a fim, vai fundo no objetivo! E tenta de tudo: ser seu melhor amigo, aquele que te faz rir e, no final, te conquista.
 - Famoso: Jackson Rathbone (21/12/1984)

Capricórnio
 - Características principais: prefere namoros estáveis e sem loucuras. Também é mandão e ciumento, mas faz isso porque quer te proteger.
 - Tipo de garota que o atrai:  gosta das objetivas e caseiras, que sejam carinhosas e cuidem do garoto.
 - Como demonstra que está a fim: parece tímido antes de chegar, mas na verdade é bem estrategista e só vai chegar quando for “o” momento certo.
 - Famoso: David Archuleta (28/12/1990)

Aquário
 - Características principais: tem ideias diferentes do resto da galera, e normalmente não demonstra quando sente ciúmes.
 - Tipo de garota que o atrai:  garotas de personalidade e que gostem de conversar sobre os mais variados assuntos. Portanto, mantenha-se informada se quiser ficar com um aquariano!
 - Como demonstra que está a fim: tenta chamar atenção quando está a fim, mas no começo parece um pouco tímido e distraído.
 - Famoso: Taylor Lautner (11.02.1992)

Peixes
 - Características principais: é sensível, romântico e carinhoso. Sonhador, idealiza a garota perfeita.
 - Tipo de garota que o atrai: as delicadas e tímidas são as preferidas! Também gosta de meninas com o “pé no chão”, que não viajam muito, já que o pisciano adora sonhar acordado.
 - Como demonstra que está a fim: demora pra mostrar que está a fim, porque tem medo de se machucar e ser deixado de lado. Por isso, ele tem que ter certeza do que você quer, viu?
 - Famoso: Justin Bieber (01/03/94)


Jackson Rathbone, David Archuleta, Taylor Lautner e Justin Bieber

E aí meninas? Qual é o seu signo favorito?


Maquiagens para hallowen

0

Dicas de maquiagem para o Halloween!

Depois das dicas de looks para o Halloween é hora de completar a produção com as inspirações de make – quase tão importante quanto a roupa na festa do Dia das Bruxas!
Como está relacionado principalmente ao universo mais dark, meio gótico e sombrio, o Halloween pode ser a oportunidade perfeita para “pesar” um pouco mais a mão e brincar com um make mais ousado!

Halloween chique
Aposte nas sombras vinho, roxo, marrom e preto para criar olhos marcantes e mais sóbrios. Para fazer o look da Taylor Swift, combine a sombra vinho com o lápis de olho preto. Para o da Kristen Stewart, a aposta é na sombra marrom. Já o make da Ashley Greene é uma boa opção para quem quer um look “mais balada”, com sombras preta e grafite + iluminador.

Só no bocão
Se a idéia é dar destaque para a boca, aposte nos batons escuros, como a Rihanna, Agyness Deyn e Alexa Chung: mesmo sem um olho “pesado”, os roxos funcionam como um make de Halloween mais leve. Se a opção for por um batom vinho ou vermelho escuro, combine com um olho preto ou marrom esfumado.
Halloween beeeem dark: para quem quer um make mais pesado
Os makes da Taylor Momsen são tão fortes que por si só já dão o “toque de Halloween” mesmo com uma roupa mais básica. Para copiar o primeiro, passe uma sombra vinho em todo o contorno do olho, incluindo pálpebra e mesmo a região das olheiras. Se preferir, você pode usar o batom vinho mate sozinho para um look mais leve.
Para o segundo look, não economize no lápis e sombra preto. A dica é aumentar o contorno do olho com o preto até onde você se sentir confortável – se quiser deixar o look um pouquinho mais leve, na parte de baixo apenas esfume o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
Para quem não tem medo de ousar, esse look da Leighton Meester pode ser uma boa opção no Halloween! Contorne todo o olho com uma sombra roxa. Depois, faça um traço com delineador dourado (vale usar um pincel chanfrado com a pontinha molhada + sombra dourada).
Dica: para um make mais leve use a sombra apenas dentro do limite da pálpebra e rente aos cílios inferiores. Vale trocar o batom vermelhão por um nude também!
Para fazer o look da Lily Allen, passe a sombra berinjela (tipo um vinho escuro, quase roxo) em toda a pálpebra até o ossinho da sobrancelha e rente aos cílios inferiores. Com lápis de olho preto faça um traço bem gordinho rente aos cílios superiores e inferiores, passando também na parte de dentro do olho.
No look da Peaches Geldoff o delineador gatinho dá um toque fofo, enquanto o blush vinho e o gloss marrom deixam o make com a pegada de Halloween. Já no make da Emma Roberts é a sombra vinho clara aplicada rente aos cílios inferiores e no ossinho da sobrancelha que dão o “jeito” de Halloween. Para completar, use uma sombra dourada em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores.
Halloween fun
Porque no Halloween também tem espaço para looks divertidos: vale apostar no batom azul como a Ke$ha, no delineador duplo azul e preto da Katy Perry ou no traçado inusitado do lápis preto bem diferente da Bonnie McKee.
Halloween fashion
Como o make das passarelas pede um toque de drama, vale inspirar seu look de Halloween nos desfiles! No primeiro, da Cavalera, o glitter aparece nos lábios, combinado com um delineador verde cintilante. No segundo, do desfile do Lino Villaventura, a sombra roxa bem forte ganha o toque glam com o glitter concentrado na pálpebra, mais a boca vinho. No terceiro, da Filhas de Gaia, o lápis preto faz um gatinho mais dramático, deixando o centro da pálpebra “em branco”.
Gostaram?

domingo, 24 de outubro de 2010


Preste atenção: o estilo da Emma Stone!

0
Aos 21 anos, Emma Stone já estrelou produções como Superbad, A Casa das Coelhinhas e Zumbilândia, e é o destaque de Easy A, que promete ser nosso próximo filme favorito. Queridinha dos filmes de comédia americanos, a atriz vem mostrando que também tem tudo para agradar aos fashionistas!
Emma arrasa com looks de festa que a gente pode usar como uma ótima inspiração para quando precisamos de um look para ir a uma formatura, casamento, festa de 15 anos…

O clássico vestido preto é indispensável no guarda-roupa dela: em modelos com ombro estruturado, decote de ombro único (que ela adora!), detalhes como babados ou um tecido mais moderninho como couro, Emma compõe looks modernos, ainda que com uma cor básica!


Tons escuros de azul e roxo são a escolha da Emma para sair do preto e manter o estilo mais sóbrio. Qualquer que seja a opção (mesmo na combinação blusa e saia), a atriz não deixa de marcar bem a cintura, garantido um look bem feminino!

Por outro lado, o estilo mais fashionista da Emma aparece em vestidos bem coloridos, que abusam de paetês, estampas gráficas e texturas: um ótimo jeito de sair do comum e se destacar!

Emma também adora o estilo girlie, e assume um lado mais romântico em vestidos com tecidos leves e fluidos, e em cores como azul claro, nude e branco.

Embora prefira os vestidos mais curtinhos, Emma também arrasa na escolha dos longos: se a opção é pela cor preta, detalhes como babados ou bolsos modernizam as produções dela. O vestido estampado dá um ar mais descontraído, enquanto o vermelho com decote nas costas é supersexy!

Saindo dos looks de festa, no dia a dia Emma é bem básica e não vive sem jeans skinnys e leggings. Camisetas com jeitinho navy, cardigãs e casacos mais sóbrios completam as produções descontraídas da estrela.
Gostaram do estilo da Emma Stone? By Helô

sábado, 23 de outubro de 2010


Lançamento: coleção Aquarela Tropical da Colorama!

0
Já faz um tempinho que algumas fotos da coleção Aquarela Tropical da Colorama rolam por aí, mas agora o lançamento é oficial – o que é ótimo porque com certeza vai ficar mais fácil de achar os vidrinhos!


São sete cores, todas seguindo a linha pastel que vem dominando as coleções de esmaltes (com destaque para os verdinhos, azuis e amarelinhos, cores sempre presentes nas últimas coleções!).


                                       Azul Celeste, Verde Água e Amarelo Pop Art.



Violeta, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Rosa Tropical. Adorei essas cores “mais quentes” que misturam rosa e coral: quem quiser uma unha mais discreta pode ir pelo Colonial, ou, mais chamativa, pelo Tropical.



Gostaram?? Comentem By Helô

Batons da Moda

0
OS LÁBIOS DA MODA
                            Por: Vanessa Juliinda
Gosta de batons? Então aproveite as dicas de lançamentos e das tendências do verão 2011 para os lábios. As cores de batons da moda serão: rosa, laranja, coral em vários tons, e vermelho com tom para o tomate/laranja. Uma novidade são as cores como o azul,roxo,lilás e verde, que estão presentes nas cartelas de cores de batom,que antes eram vistas só em sombras.
A marca Marcelo Beauty, lançou uma edição limitada intitulada “Cores do Brasil”, com as cores: vermelho tomate, laranja pitanga e rosa pink.
A nova linha do Duda Molinos tem várias opções de cores para os lábios. Destaque para as cores Retrô e Modern.
A Natura está lançando uma nova linha de maquiagem,a Natura Una.Esta linha substituirá a linha Diversa.São seis cores básicas de batons, que foram escolhidas por clientes, consultoras e orientadoras.
A linha Intense de Maquiagem, do Boticário acaba de ganhar novidades para a coleção de verão 2011. Os produtos dessa vez fazem parte de uma edição limitada.
O batom Morange da marca MAC, super usado nos desfiles está conquistando a mulherada.Sua textura cremosa, é um vermelho alaranjado que pode ser usado em qualquer ocasião.



Valeu genti, lembrando minha primeirinha postagem! POR FAVOR COMENTEM!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Revista americana elege os caras mais gatos e talentosos de 2010

0

Eles são lindos, talentosos e só com um sorrisinho deixariam milhares de meninas caidinhas de amor. Você concorda com essa lista?

O ano está acabando e o site da revista Sugar já elegeu os 50 garotos mais sexy de 2010. Entre os eleitos estão alguns dos atores e cantores que a gente mais ama!

No topo da lista, em primeiro lugar, está o ator Matt Lanter, que faz o papel de Liam no seriado "90210" e também está no filme "Os Vampiros Que Se Mordam".

Zac Efron aparece em 5°, seguido por Dougie Poynter, do McFLY, em 6°, Kellan Lutz, em 7°, Taylor Lautner em 9° e Robert Pattinson em 12°.



Dois dos Jonas Brothers também entraram para a lista: Nick aparece em 14° e Joe em 30°. O namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, conseguiu o 22° lugar no ranking.

O ranking da revista ainda traz os atores de Gossip Girl. Penn Badgley está em 33°, Chace Crawford em 41° e Ed Westwick em 50°. Mas sabe qual foi a nossa surpresa? Ver o Justin Bieber em 46° lugar, um dos últimos na lista!

O que vocês acharam? Eles foram justos? Quem seria o primeiro no ranking de vocês? Comentem




                                                                         By:  Helô

Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth reatam namoro

0

Casal é flagrado aos amassos dentro do carro de Miley em Los Angeles. Se eles estavam com saudade um do outro? A gente nem tem dúvidas!

Nós contamos pra você que Miley Cyrus e Liam Hemsworth andaram se vendo nesse final de semana. E não é que ontem (13/09) o casal foi visto aos beijos dentro do carro da atriz?

Segundo relatos dos paparazzi, Miley e Liam ficaram assim por aproximadamente 15 minutos. Eles precisavam de tempo pra colocar "o papo" em dia, né, gente?






                  
        E ai vcs gostaram de ver os dois juntos de novo??


        Comentem!!!
    By: Helô


     

domingo, 17 de outubro de 2010


Moda verão 2010- Neon

0
Irei mostrar um pouco das peças que estão usando como bolsas, esmaltes, cintos, óculos, relógios...: